VANILCE VILANT REPRESENTA A ACESAS EM CONVENÇÃO DE EXECUTIVOS FACIAP 2026

segunda, 25 de maio de 2026

A executiva da ACESAS, Vanilce Vilant, representou a entidade na Convenção de Executivos FACIAP 2026, realizada entre os dias 25 e 27 de maio, em Curitiba.

Além da participação na convenção, Vanilce também realizou visita à FACIAP, fortalecendo o relacionamento da ACESAS com o sistema associativista paranaense.

Com o tema Alta Voltagem – Vendas Ligadas no 220, o evento reuniu executivos de associações comerciais de todo o Paraná para momentos de capacitação, troca de experiências e desenvolvimento de estratégias voltadas ao fortalecimento das entidades.

Durante a programação, aconteceu ainda a cerimônia simbólica de certificação da Formação de Executivos FACIAP 2025, reconhecendo os profissionais que concluíram a capacitação.

A participação da ACESAS reforça o compromisso da entidade com a qualificação contínua e a busca por novas oportunidades para fortalecer o associativismo local.

A  ACESAS agradece à executiva Vanilce Vilant pela dedicação e pelo comprometimento em representar nossa entidade neste importante evento, levando o nome da associação e buscando conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento dos nossos associados e da comunidade empresarial.

Fonte:

Galeria de Fotos