PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Uso de máscara passa a ser obrigatório em Santo Antonio do Sudoeste!
quarta, 22 de abril de 2020
Uso de máscara passa a ser obrigatório para todos os cidadãos a partir desta quarta-feira, dia 22 de abril, em Santo Antonio do Sudoeste.
A medida também vale para funcionários e empresários que deverão usar o EPI e só poderão atender as pessoas que estiverem usando máscara. As determinações constam no decreto Nº 3612/2020 de 17 de Abril de 2020.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
TREINAMENTO FORTALECE ATUAÇÃO DAS EXECUTIVAS E EQUIPES DA MICRO REGIÃO DA FRONTEIRA PARA A CAMPANHA CONEXÃO FRONTEIRA
ACESAS promove encontro com o BRDE em busca de novas oportunidades para associados
Ponto de Atendimento ao Empreendedor realiza palestra sobre visão financeira de sucesso
VANILCE VILANT REPRESENTA A ACESAS EM CONVENÇÃO DE EXECUTIVOS FACIAP 2026
MULHER-INTEIRAS PARA LIDERAR
ASSOCIADOS
MECÂNICA BUDEGA
ROD PRT 163
Telefone: (46) 3563-1414
EMPORIO DAS BEBIDAS
RUA PERNAMBUCO
Telefone: (46) 9923-9308
TALITA INDÚSTRIA DE FARINHAS LTDA
RUA PROJETADA
Telefone: (46) 3563-1844
R. TRACK RASTREAMENTO VEICULAR
AVENIDA PERCY SCHREINER
Telefone: (46) 9976-9925
ANGEL MODA INTIMA
RUA SETE DE SETEMBRO
Telefone: (46) 9132-3201
Galeria de Fotos