Ponto de Atendimento recebe Selo PRATA em referência ao Atendimento.

quarta, 28 de março de 2018

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor recebeu em Curitiba no Sebrae PR o selo Prata em Atendimento.

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santo Antonio do Sudoeste foi um dos destaques no encontro estadual, recebeu  o selo de referência  PRATA em Atendimento Sebrae 2017. O Ponto de atendimento é uma iniciativa  do Sebrae e em Santo Antonio do Sudoeste são parceiros a ACESAS- Associação Comercial e empresarial e a Prefeitura Municipal, o objetivo do Ponto de Atendimento é estimular o empreendedorismo, fortalecer as empresas para o desenvolvimento de seus negócios, preparar novos  empreendedores e oportunizar capacitaçoes, palestras, e disponilibizar as soluções do Sebrae para as empesas, Para receber o selo  o Agente do Ponto de Atendimento é avaliado e todas as ações desenvolvidas durante o ano pelo comitê estadual, as categorias  são Bronze, Prata e Ouro, Participaram do encontro estadual na semana passada, a Agente do Ponto de Atendimento Ana Paula Tomazoni e a secretária Executiva da ACESAS Elisangela M. Zamprogna. Fotos: Luis Felipe Miretzki

 

Fonte:

Galeria de Fotos