PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Ponto de apoio ao empresário

sexta, 22 de junho de 2018

SEBRAE E PARCEIROS INAUGURAM PONTO DE APOIO AO EMPRESÁRIO EM PATO BRANCO

A estrutura de atendimento do Sebrae/PR, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, foi ampliada nesta quinta-feira (21), com a inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA). Localizado na Faculdade Mater Dei, o espaço será mais um ponto de acesso de empresários de micro e pequenas empresas às soluções do Sebrae/PR.

A solenidade de inauguração contou com a presença do diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta; de diretores da instituição de Ensino Superior e da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), parceiros na iniciativa; de representantes dos conselhos regionais de Administração (CRA-PR) e Ciências Contábeis (CRC-PR), apoiadores; e de integrantes de entidades, Sistema S e lideranças políticas.

Após a solenidade, houve palestra com Bruno Perin no auditório da faculdade. Autor de três best sellers sobre Empreendedorismo e Inovação (startups), e considerado o mais influente da América Latina em Empreendedorismo e Inovação (Startups) pelo Conselho Latino Americano de Administração, Bruno Perin falou sobre “Empreendedorismo e Inovação de Alto Impacto”.

O diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta, afirma que a parceria com a Faculdade Mater Dei permite expandir a atuação junto aos pequenos negócios e o ambiente acadêmico. “O PA, em parceria com a instituição, reforça o atendimento do Sebrae/PR tanto para aqueles empreendedores que estão saindo da faculdade quanto para os empresários que já estão no mercado, com atendimento especializado para desenvolver os pequenos negócios e a cultura empreendedora”, projeta.

O gerente da Regional Sul do Sebrae/PR, Cesar Colini Gonçalves,  lembra que a parceria com a Faculdade Mater Dei começou em 2015, com os programas Negócio a Negócio e Educação Empreendedora. “É mais uma parte de conhecimento do Sebrae/PR sendo levada para o Ensino Superior. Soma-se o conhecimento necessário das empresas com o mundo acadêmico”, aponta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos