PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

NEJ realiza nova edição do Papo de Bar

sábado, 16 de outubro de 2021

​​​​​​​Construção Civil e Gastronomia foram temas do Papo de Bar

A nova edição do “Papo de Bar”  foi um sucesso e lotou as dependências do “Bodeguero”. O NEJ – Núcleo do Empreendedor Jovem da Associação Empresarial de Pato Branco idealizou o projeto, que é na verdade um encontro informal, e na essência, um momento de network. “Papo de Bar” conta com a participação de jovens empresários para um bate papo descontraído com temas pontuais que contribuem para o desenvolvimento pessoal e ampliação da rede de contatos dos participantes.

Esta edição no Bodeguero, teve participação livre para todos os públicos. Dois empresários foram convidados para o bate papo, Tiago Chicoski, da área de gastronomia e Clovis Padoan Filho da área de construção civil, dois segmentos que viveram impactos diferentes durante a pandemia. “Foi uma oportunidade de retomar os encontros presenciais, e o sucesso do encontro demonstrou que todos estamos ávidos por retomar nossas atividades dentro de um novo normal”, afirmou Rafael Formiguieri Cantu, coordenador do NEJ.

O empresário convidado Tiago Chicoski elogiou a iniciativa do NEJ. “Esta é uma oportunidade para conversar sobre a realidade do setor gastronômico, que foi um dos mais impactados pela pandemia”. Tiago disse que está otimista para o último trimestre do ano, e acredita que o fim de 2021 será bom para todos os setores da economia. O empresário Clovis Padoan Filho, do setor da construção civil também demonstrou otimismo com o último trimestre de 2021. “O setor da construção civil teve impactos diferentes, mas também severos, como a falta de insumos, aço, acabamentos cerâmicos e outros produtos que provocaram atrasos no cronograma das obras, sem falar nos preços que também foram afetados”. Clovis acredita que os reflexos continuarão sendo sentidos pelo menos nos próximos dois anos com impactos de até 35% no custo do produto final. “Eu sempre digo que assim como o melhor momento para plantar uma árvore foi ontem, e o segundo melhor dia é hoje, assim é para comprar um imóvel, porque sempre haverá uma valorização maior ou menor nos preços”, brincou Clóvis.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Com fotos de Guilherme Fiorentin / 2GV

Galeria de Fotos