PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

CASA & CONSTRUÇÃO

quarta, 25 de janeiro de 2017

Zucchi afirma que feiras setoriais serão fortalecidas em Pato Branco

A comissão central organizadora da Feira Casa & Construção esteve em audiência com o prefeito Augustinho Zucchi. O encontro no gabinete do prefeito foi para participar ao prefeito o andamento do processo de organização da grande feira setorial do setor de Construção Civil. A comissão informou que os preparativos estão avançados, e neste ano espera-se a realização de uma das maiores edições da Casa & Construção.  “Vamos mostrar o que temos de melhor em várias áreas que integram o setor da construção civil, tornando a sétima edição da feira um evento acessível para todos, para empresários, estudantes e, sobretudo para as famílias, que conhecerão novas e modernas alternativas de consumo”, disse o empresário Francisco Gava, da comissão organizadora ao prefeito Zucchi.

O prefeito Augustinho Zucchi disse por sua vez que a Casa & Construção se encaixa de forma perfeita no perfil das feiras setoriais, que acredita ser o futuro em eventos desta natureza. “ O modelo de feiras como estamos acostumados já não atraem mais o público, são as setoriais que realmente criam um ambiente de negócios para o expositor”, destacou Zucchi. Esta edição terá nuances inovadores, e a prefeitura vão colaborar para a realização de uma grande feira, neste segmento tão importante para o desenvolvimento de Pato Branco, na avaliação do prefeito.

Região Metropolitana de Pato Branco

Em recente encontro com empresários do setor de construção civil, com apoio da Associação Empresarial e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, foi anunciada a intenção de criar a região metropolitana de Pato Branco. Zucchi disse que apóia a ideia e os prefeitos de Vitorino e São Lourenço do D Oeste também estão juntos na iniciativa. “Vamos em breve assinar um protocolo de intenções neste sentido, naquilo que chamamos de arrancho populacional, para criar novas oportunidades de negócio na área imobiliária, aumentando o número de habitantes em relação a benefícios  do sistema financeiro para o financiamento da casa própria por exemplo”. Hoje temos limitações neste sentido, e como as três cidades preenchem os requisitos para a criação da região metropolitana, os três municípios, unidos a classe empresarial irão ao Ministério das Cidades debaterem a proposta. É neste ambiente inovador, que se pretende criar condições favoráveis aos negócios na área da construção civil a partir da feira Casa & Construção 2017”, finalizou Zucchi.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos