Associativismo

sexta, 07 de outubro de 2022

NÚCLEO DE MULHERES EMPREENDEDORAS PROMOVE PALESTRA NA ASCOAGRIN COM O DIRETOR PROPRIETÁRIO DO GRUPO EKO 7

Paulo de Souza afirmou que todo o conhecimento adquirido e não compartilhado perde o sentido e quem não divide não soma

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Ascoagrin

 

O Núcleo der Mulheres Empreendedoras da Fronteira promoveu, na noite desta terça-feira, 5 de outubro, uma palestra com o diretor proprietário do Grupo Eko 7, Paulo de Souza.

O auditório da Ascoagrin ficou lotado para o evento, com a presença de diretores da Associação, integrantes do Núcleo e empresários da trifronteira e região.

A presidente da Ascoagrin, Raquel Schwab, e a coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Fronteira, Katiuscia Kreutz, deram as boas vindas a todos, destacando a importância da iniciativa, justamente no dia do empreendedor.

Paulo Souza afirmou que todo o conhecimento adquirido e não compartilhado perde o sentido e quem não divide não soma, enfatizando ser motivo de orgulho estar na trifronteira para a palestra na Ascoagrin.

Ele agradeceu ao convite da Associação, do Núcleo de Mulheres Empreendedoras e a todos os representantes de sua empresa na região, que prestigiaram o evento.

“É fundamental, e é minha postura, poder compartilhar tudo o que sabemos sobre empreendedorismo, sobre o que aprendemos na vida, o que praticamos, como escalonamos nossos negócios, a base como estamos construindo o Grupo Eko 7 do Brasil, que apresenta um crescimento expressivo, acima da média das empresas brasileiras (42,9% nos últimos 10 anos)”.

Paulo ressaltou que não trouxe teorias, mas muita experiência de vida, aquilo que está dando certo em suas empresas.

“Compartilhamos com os empresários da trifronteira e região, aquilo que a gente faz no dia a dia, na administração e gestão das empresas do Grupo da Eko 7. A trifronteira é uma região muito próspera, projetando grande crescimento, e viemos dividir o que aprendemos na vida e o conhecimento que temos, somando essa experiência ao conhecimento que os empresários já têm, e também, é claro, aprender com eles”.

“A vida é uma troca e se aprende muito com os empresários bem sucedidos que a trifronteira tem, e que possuem uma grande bagagem de vivencia e de informação, que agrega muito à nossa experiência”, ressaltou Paulo Souza.

A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Fronteira, Katiuscia Kreutz, agradeceu ao empresário Paulo de Souza, por ter atendido o convite do Núcleo e vindo à trifronteria para explanar um pouco de sua experiência de vida e vivência empresarial.

Também agradeceu à nucleada, Sandra Schossler, pela articulação para a vinda de Paulo de Souza.

De forma especial, Katiuscia agradeceu a Ascoagrin pela parceria e pelo apoio em todas as atividades desenvolvidas pelo Núcleo, e a todas as nucleadas, pelo engajamento, pela união e pela busca por conhecimento e fortalecimento.

“Foi de suma importância para o Núcleo, e para todos que compareceram, associados e não associados. Nossa avalição do evento é mais que positiva. Trazer não associados para eventos da Ascoagrin é fundamental e uma ótima forma de mostrar o que os Núcleos, e a Associação, têm a oferecer aos empresários”.

Katiuscia ressaltou que o Núcleo da Mulher Empreendedora é um núcleo multisetorial que promove esses eventos de capacitação, apresentação de cases de sucesso, de fortalecimento e de associativismo.

“Ao longo do ano, realizamos uma gama de atividades com esse propósito e é gratificante saber que estamos contribuindo com a sociedade e com o fortalecimento do setor empresarial. Precisamos estar motivados todos os dias e superar as adversidades, fazendo nossas empresas crescerem, e a palestra de Paulo de Souza destacou bem essa realidade”, afirmou Katiuscia Kreutz.

A presidente da Ascoagrin, Raquel Schwab, destacou que o evento foi positivo e produtivo, um bate papo franco, no qual o empresário Paulo de Souza trouxe sua experiencia de vida e seu crescimento empresarial.

“Uma pessoa simples, humilde e determinada, que veio do interior e hoje se transformou em um dos maiores empresários do Oeste catarinense, que é um exemplo de vida, de empresário, de empreendedor e de investidor, tanto no capital social e humano, quanto no econômico”.

 Raquel salientou que para a Ascoagrin, entidade representativa do setor empresarial, eventos como esse são muito enriquecedores e aguçam os empresários a melhorar cada dia mais.

“As portas da Ascoagrin estão sempre abertas para empresários como Paulo de Souza, que venham compartilhar conhecimento e experiências, enriquecendo e fortalecendo ainda mais os nossos empresários”.

Raquel Schwab concluiu agradecendo o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Fronteira, que organizou e fomentou a realização do evento, e também a todos que se fizeram presentes, diretores, associados, nucleadas, empresários convidados, que ainda não são associados, e que puderam conhecer um pouco do que a Ascoagrin e seus núcleos setoriais desenvolvem em benefício do setor empresarial.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Ascoagrin

Galeria de Fotos