EMPRESAS ASSOCIADAS

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

REDE DE
NEGÓCIOS

Caciopar define ações que estarão no planejamento da nova diretoria

quinta, 17 de novembro de 2022

Diretores da Caciopar participaram na noite de quarta-feira, na Sala Paraná, na Acic em Cascavel, de encontro para definir algumas das primeiras ações que estarão no planejamento estratégico da nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. A eleicão para a gestão 2023/2024 acontecerá em Assembleia Geral Ordinária no dia 7 de dezembro, também em Cascavel.
A abertura foi feita pelo presidente Flavio Gotardo Furlan, que informou que aquela seria a sua última reunião de trabalho à frente da entidade. O diretor Marcos Frazão e a empresária Lucinha Silveira participaram e falaram do livro Seja (im) perfeito do qual são coautores e que está nas principais listas de publicações mais vendidas do ano. A dinâmica da tarefa que coube aos diretores foi explicada pela consultora Iraci Mataczinski e pela gerente da Coordenadoria Rosane Schulz Ferreira.
Grupos
Os presentes foram divididos em grupos e então analisaram as ações propostas ao planejamento no início da atual gestão. Aquelas que consideraram importantes serão mantidas e deverão integrar o novo planejamento, que vai ser elaborado no início do mandato da futura diretoria. Depois de elencadas as acões, representantes de cada um dos grupos fez a apresentação aos demais. Entre as atividades consideradas importantes e estratégicas para a continuidade dos trabalhos da Coordenadoria estão: Prêmio Mulher Empreendedora, incentivo à formação de novos núcleos e conselhos da mulher em associações comerciais da região, Summit Caciopar Jovem e campanhas Somos Oeste e Vote Certo.
Também serão mantidos treinamentos internos e externos a colaboradores e a diretores de associacões comerciais e empresariais, Semana do Associativismo, encontros Regional do Empreender e de Executivos da Caciopar, revisão e acompanhamento da concessão de rodovias/pedágio, incentivo às rotas turísticas da região, cobrança às reformas estruturais e apoio às energias renováveis.

Fonte: ACISTI

Galeria de Fotos