Treinamento com Rosi Neto uniu Atendimento e Informática
quarta, 02 de julho de 2014
Treinamento com Rosi Neto uniu Atendimento e Informática
Nos dias 6 e 7 de Junho de 2014, o Núcleo de Informática do Programa Empreender da ACIME realizou o treinamento “Comunicação com Rapport aplicado no atendimento ao Cliente – Comunicar, expressar e relacionar”. O treinamento foi liderado por Rosi Neto, cujo currículo abrange Gestão Estratégica de Negócios. “Foi um treinamento de dois dias em que funcionários das empresas do núcleo de informática envolvidos com o atendimento ao cliente puderam conhecer técnicas de atendimento. Eu não participei do treinamento, mas pude observar melhora na qualidade dos atendimentos que meus funcionários realizaram. E que é importante realizar treinamento deste tipo periodicamente para não deixar relaxar. A Rosi é uma profissional excelente, eu já esperava um ótimo treinamento.”, comenta Márcio Sandoval Tomé, coordenador do Núcleo de Informática do Programa Empreender da ACIME.
Publicado em 02/07/2014
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