Shows gratuitos devem atrair milhares a Medianeira Festa acontece nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, durante a Feira Multisetorial de Negócios

quinta, 20 de agosto de 2009

Shows gratuitos devem atrair milhares a Medianeira Festa acontece nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, durante a Feira Multisetorial de Negócios

Milhares de pessoas são esperadas para os quatro shows que prometem sacudir o Centro de Medianeira entre os dias 4 e 7 de setembro. A festa faz parte da programação da Femult, a Feira Multisetorial de Negócios, Gastronomia, Cultura e Responsabilidade Socioambiental, que deve atrair cem mil pessoas em uma área livre de quase 20 mil metros quadrados, entre a praça Ângelo Darolt e o pavilhão da igreja Matriz.

O sertanejo universitário ganha espaço já no primeiro dia do evento. Quem abre a festa, a partir das 22 horas, é a dupla Deivis e Dalton. Os medianeirenses que estão conquistando seus primeiros fãs querem atrair o público com canções de ícones do sertanejo, além de músicas do primeiro CD da dupla.

No sábado, dia 5, o rock da banda Donna Black, de Foz do Iguaçu, deve atrair o público jovem. Hits de bandas consagradas do rock n’ roll mundial e músicas próprias devem fazer parte do repertório.

Domingo, véspera de feriado, é a vez do grupo Herança. Considerado um sucesso nacional, o grupo deve ser o responsável pelo maior show da Femult e atrair dezenas de milhares de pessoas.

Quem fecha o ciclo de espetáculos é a banda catarinense Sabor do Som. A banda é bem eclética, mas dá destaque especial ao ritmo dos bailões. Eles, que já lançaram três CD’s, aproveitam para a Femult para divulgar o DVD Sabor Universitário.

 

Outras atrações

A Femult terá ainda apresentações culturais e artísticas todas as noites. Essas vão ficar a cargo dos alunos do Centro Popular de Cultura (CPC) Arandurá. De acordo com uma das coordenadoras da Femult, Marlene Ottoni, a administração municipal e a Acime (Associação Empresarial), promotoras do evento, os shows devem atrair grande público, já que são diversificadas e agradam a vários gostos musicais. A programação com as atividades artísticas devem ser divulgadas em poucos dias.

A Femult apresenta ainda cerca de 150 espaços internos e externos com expositores de Medianeira e região, diversidade gastronômica, palestras e cursos. E ainda: parque de diversões, desfiles de modas e ações de responsabilidade social, como a emissão de CPF e corte de cabelo gratuitos, e ambiental, como a campanha pela reciclagem que será desenvolvida pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

Fonte:

Galeria de Fotos