Montagem da Femult começa na sexta-feira Algumas ruas serão fechadas no Centro para a realização da maior feira de Medianeira em setembro

terça, 25 de agosto de 2009

Montagem da Femult começa na sexta-feira Algumas ruas serão fechadas no Centro para a realização da maior feira de Medianeira em setembro

A comissão organizadora da Femult inicia nesta sexta-feira (28) a montagem de toda a estrutura da feira, que será instalada em cerca de 20 mil metros quadrados, no Cento de Medianeira. A feira, sem portões, com entrada gratuita, deve receber cerca de cem mil pessoas de 4 a 7 de setembro. A partir de agora, algumas mudanças no trânsito vão acontecer na área central da cidade.

Mesmo assim, o motorista não precisa ficar preocupado. Isso porque a Polícia Militar vai sinalizar adequadamente os locais, além de dar orientações aos motoristas. “Temos uma equipe exclusiva de trânsito pronta para atender”, explica o tenente da PM, Damião dos Santos.

Nesta sexta-feira (28) será fechado apenas um trecho de cem metros da avenida Brasil, em um único sentido (bairro/centro). “É o trecho ao lado do pavilhão da Matriz, entre as ruas Argentina e Rio Branco”, explica uma das coordenadoras da Femult, Marlene Ottoni. “Estamos fechando para a montagem do pavilhão 2”, comenta Marlene. É que neste ano, a procura do empresário para expor foi tão grande que o pavilhão principal ficou pequeno. Será montado um segundo, ao lado, para comportar o número de expositores. “Cerca de 150 espaços, incluindo pavilhões e área externa, foram comercializados”, cita.

De acordo com Marlene, até terça-feira da semana que vem serão fechados os trechos da avenida Brasília, que corta a praça Ângelo Darolt, e a rua Argentina, em frente à igreja Matriz (entre as avenidas Brasil e Rio Grande do Sul). “Vamos dar todo o suporte necessário. Sabemos da importância da feira não somente para Medianeira, mas para a região”, explica o tenente da PM.

O presidente da Femult, André Ott, frisa que logo após a montagem do pavilhão 2, uma empresa começa a instalar os estandes, para depois ser entregues aos expositores, que terão o dia 3 e o dia 4, até às 19 horas, para a diagramação de seus espaços.

 

Atrações

Serão quatro dias de exposição da indústria, comércio, prestadores de serviços. Restaurantes e barraqueiros, além de shows todas as noites, parque de diversões, atividades culturais, sociais e ambientais e desfiles de moda também fazem parte do espetáculo. A promoção é da Associação Empresarial (Acime) e da Prefeitura de Medianeira.

Fonte:

Galeria de Fotos