Medianeira lança sua Feira Multisetorial

sexta, 18 de junho de 2010

Medianeira lança sua Feira Multisetorial

Femult 2010 deve receber mais de cem mil visitas em cinco dias de festa bem no Centro da cidade

 

Aconteceu ontem (18) em Medianeira o lançamento da Feira Multisetorial de Negócios, Gastronomia, Cultura e Responsabilidade Socioambiental (Femult). A edição 2010 da feira integra as comemorações dos 50 anos do município e ganha em número de atrações, de expositores e na expectativa de negócios. São várias as novidades para este ano, que incluem um dia a mais de festa. As mudanças foram apresentadas para jornalistas, parceiros e lideranças políticas durante a manhã de ontem. A Femult acontece de 3 a 7 de setembro, na praça Ângelo Darolt e no pavilhão da Igreja Matriz, em espaço de aproximadamente 20 mil metros quadrados, bem no coração da cidade.
O presidente da Femult, André Ott, explicou que a maioria dos estandes já está vendida. “Temos mais cinco ou seis espaços. Comercializamos tudo antes de lançar a feira. Como no ano passado os expositores tiveram um ótimo retorno, a maioria optou por expor novamente neste ano”, disse ele, que espera cerca de 140 empresas da indústria, comércio e serviços. Indústria, aliás, que faz sua estreia na Femult. O setor que é responsável por grande parte dos empregos e riquezas gerados no município vai ganhar um pavilhão próprio.
O pavilhão central será ampliado e vai comportar 124 espaços. O palco onde acontecem os shows será deslocado para a avenida Brasil para ampliar o espaço de circulação na festa. Outras mudanças também foram destacadas por André Ott, como a introdução de um brinquedo raro no Parque de Diversões (existem apenas dois no Brasil) e a ampliação do espaço para os expositores externos.


Atrações
A Feira Multisetorial de Negócios, Gastronomia, Cultura e Responsabilidade Socioambiental reserva atrações de sexta-feira (3) a terça (7 de setembro). São shows musicais, atrações artísticas e culturais diversas, gastronomia, além da exposição empresarial. No ano passado, cerca de cem mil visitas foram feitas à feira, que neste ano espera quebrar o recorde atraindo não somente pessoas da região, mas também da Argentina e Paraguai.
André explicou que as atrações vão estimular as visitas e os negócios. “Neste ano, a feira ganha em proporção, número de atrações, expectativa de negócios e de público”, diz.
O vice-prefeito Ricardo Endrigo explicou a importância que a Femult tem para mostrar as potencialidades do município e destacou a atividade como parte das bodas de ouro de Medianeira. “No ano em que comemoramos 50 anos, este é mais um presente para Medianeira e região. Essa festa é para as pessoas”, disse Endrigo. Vale ressaltar que a Femult tem entrada franca, inclusive para os shows. O vice-presidente da Acime, André Matté, ampliou: “vamos fazer uma festa ainda melhor aque a do ano passado”.


Promoção
A realização da Femult é da Acime (Associação Empresarial de Medianeira) e da Prefeitura de Medianeira, com apoio da Itaipu, Sicredi e Fiep. Mais informações podem ser obtidas na Acime, pelo telefone (45) 3264 1273, com Marlene ou Dalva.

 

Postado em 18/06/2010.

Fonte:

Galeria de Fotos