Indústrias mostram potencial na Femult em Medianeira

sexta, 06 de agosto de 2010

Indústrias mostram potencial na Femult em Medianeira

O parque industrial de Medianeira, um dos mais invejáveis do país de acordo com suas proporções, vai pela primeira vez expor na Feira Multisetorial de Medianeira, que acontece de 3 a 7 de setembro, no Centro da cidade. A festa deve receber mais de cem mil visitas, a exemplo da edição em 2009, e, de olho nesse público, os industriais vão apresentar o que há de mais moderno em seus ramos de atuação. Exemplos são a Cerme e sua indústria de conservas e molhos e a Ninfa, de biscoitos, macarrão e sucos.
Mas outras potências da indústria nacional também aparecem e nesta edição da Femult ganham espaço próprio. São 250 metros quadrados dedicados exclusivamente à indústria. A indústria de vidros temperados Tempermed já garantiu espaço e vai mostrar as várias utilidades do produto. “Queremos apresentar as várias possibilidades de emprego do vidro, especialmente na engenharia e na indústria moveleira”, explica a gerente de Compras e Exportação, Simone Spancerski.
A CGS Móveis, destaque em todo o Brasil na venda de produtos de alta qualidade, também garantiu seu estande. “É uma forma de mostrarmos para todo esse público de Medianeira e região a força da indústria local”, comenta o empresário José Vani Grassi. “A Femult é um exemplo dessa força e a CGS não poderia estar de fora”, completa.
O presidente da Femult, André Ott, explica que a feira cresceu e na edição anterior percebeu-se a necessidade de ampliar o espaço do setor industrial. “Por isso, criamos esse pavilhão exclusivo, em frente ao pavilhão central”, conta.


 

Postado em 06/08/2010

Fonte:

Galeria de Fotos