Femult comercializa últimos estandes Evento entre 4 e 7 de setembro deve reunir mais de 150 empresas dos mais variados ramos de atividade

quarta, 12 de agosto de 2009

Femult comercializa últimos estandes Evento entre 4 e 7 de setembro deve reunir mais de 150 empresas dos mais variados ramos de atividade

O empresário que quer investir na imagem e ainda conseguir bons lucros deve se apressar. A comissão organizadora da Femult, a maior feira de Medianeira, que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro, dá o alerta para a aquisição dos últimos estandes para o evento. Dos cerca de 150 espaços disponibilizados para a indústria, comércio e prestação de serviços, restam pouco mais de dez. “Já vendemos mais de 90% dos nossos espaços”, frisa uma das coordenadoras da festa, Marlene Ottoni.

A Feira Multisetorial de Negócios, Gastronomia, Cultura e Responsabilidade Socioambiental de Medianeira vai reunir setores que compõem a economia local, como indústrias de móveis e alimentos, empresas de decoração, vestuário e equipamentos, além de instituições de ensino superior, construtoras, lojas de carros e motos, entre outras. “Estamos esperando um dos maiores, se não o maior evento que Medianeira já viu”, comenta o prefeito Elias Carrer, que frisa ainda. “É uma oportunidade única para o empresário mostrar a força que tem e conseguir novos clientes, contatos e, é claro, bons lucros”.

O presidente da comissão organizadora, André Ott, explica que a procura foi tão expressiva que um novo espaço foi criado para atender a demanda. “Nossos primeiros estandes acabaram logo após o lançamento oficial da feira, que aconteceu no fim de junho. Como a procura continuou, criamos um novo pavilhão, ao lado do principal, para acomodar os outros interessados”, aponta. “Esses espaços também estão acabando”, pontua. De acordo com André, esse respaldo já garante o sucesso do evento.

Quem já expôs garante que vale a pena investir, como Posto Joia, Lar, Hidroarte e Radiolândia. “É uma oportunidade para ter visibilidade, reforçar a marca, mostrar os novos produtos e concretizar negócios durante o ano seguinte”, reforça o empresário José Roberto Mazzarella, da Construtora e Imobiliária Espaço 3. “Não é bom somente para o empresário, mas também para Medianeira e região”, avalia.

O investimento em cada espaço é de R$ 550 para associados à Acime e R$ 600 aos demais interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3264-1273, com Dalva, na Associação Empresarial de Medianeira, que promove o evento em parceria com a prefeitura e empresários da cidade.

 

Atrações

Além da exposição, a festa conta ainda com ampla variedade gastronômica, parque de diversões, shows e apresentações culturais. Mais de cem mil pessoas são esperadas para a edição 2009 da Femult.

Fonte:

Galeria de Fotos