Comitê Pró Duplicação da BR 277 lança campanha “Não Complica, Duplica!”

quarta, 09 de junho de 2010

Comitê Pró Duplicação da BR 277 lança campanha “Não Complica, Duplica!”

O Comitê Pró Duplicação da BR 277 reuniu-se na manhã de ontem, dia 08, na Associação Empresarial de Medianeira - ACIME, para apresentar à imprensa o novo material de divulgação que pretende sensibilizar a comunidade e exigir das autoridades a duplicação do trecho entre Medianeira e Cascavel.  O Comitê é composto pela Caciopar – Coordenadorias das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, a Associação Empresarial de Medianeira; e das associações comerciais de Cascavel e Foz do Iguaçu; e a Itaipu Binacional. A campanha tem como tema: NÃO COMPLICA, DUPLICA! BR-277.
O comitê unifica duas campanhas que vinham sendo desencadeadas distintamente. A Duplicação Pela Vida, lançada em setembro de 2009 pelas associações comerciais das cidades que margeiam a rodovia no perímetro de Foz do Iguaçu a Cascavel, com a proposta de duplicação eleita no projeto Atitude Foz, da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), lançado no final do ano passado. Como não havia sentido manter duas campanhas para uma mesma finalidade, todos os atores passaram a atuar no comitê.
O material apresentado à imprensa para divulgação desta campanha será tanto para outdoors e anúncios em mídia impressa, como também o vídeo institucional para TVs e spots para veiculação da campanha em rádios da região. “Esta obra deveria estar concretizada há muito tempo, mas para o Oeste é sempre assim: tem que ser tudo sofrido, muito discutido”, criticou o presidente da Caciopar, Khaled Nakka . 
Nakka classificou este novo momento da campanha pela duplicação como um avanço e reiterou a necessidade de se dar ampla divulgação dela para a população. “É importante divulgarmos a nova campanha, e por isso, o comitê pela duplicação vem pedir aos órgãos de imprensa, que tem um papel fundamental para o país, para que nos ajude a divulgar e sensibilizarmos a concessionária e o governo do Estado no sentido que negociem e cheguem num consenso. Dessa forma não sejamos mais prejudicada”, enfatizou.

Postado em 09/06/2010

Fonte:

Galeria de Fotos