Comitê gestor aprova o desempenho do Empreender em 2010

sexta, 23 de julho de 2010

Comitê gestor aprova o desempenho do Empreender em 2010

Em reunião os participantes fizeram uma avaliação de todos os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelos núcleos

 

Na última semana o Comitê Gestor do programa Empreender da ACIME, se reuniu na associação para mais uma reunião regular de avaliação, que acontece a cada dois meses. Na ocasião foi discutido o empenho e os resultados dos núcleos que compõem o programa, e o comitê avaliou o resultado de forma positiva.
Segundo a gerente da Associação, Maria Helena Santos, os núcleos estão trabalhando com novas metodologias. “Hoje os núcleos se encontram bem estruturados e trabalham com novas metodologias que garantem um bom andamento dos projetos que estão sendo realizados. Já esta havendo interesse espontâneo dos segmentos para a formação de novos núcleos, e isso é muito bom”, completa.
Para o Diretor do Projeto, José Roberto Mazzarella, o Empreender significa a retomada do crescimento consistente da entidade, pois propicia a cultura empresarial com enfoque empreendedor e associativista do nucleado. “Os empresários se dão conta que suas empresas refletem na prática as suas atitudes e os seus comportamentos. Conseqüentemente, trazem para si a responsabilidade de seus fracassos e sucessos e a opção de melhorar através da metodologia do programa. O resultado nesta gestão foi espetacular, e isso é resultante de uma série ações e prioridades, que vão desde a competência de condução da nossa Consultora Luciane, passando pela direção executiva e apoio incondicional de todos envolvidos no processo, mas principalmente do empresário. O Empreender promete muito mais para a nova gestão, e será através dele que conseguiremos a mudança do perfil empresarial de nossa cidade, com uma classe mais atuante, mais organizada, mais competente, mais eficiente e produtiva, gerando emprego, renda e representatividade para o segmento”, conclui.
Hoje o Empreender da ACIME através da consultora, Luciane Dal Pozzo, desenvolve trabalhos com sete núcleos, sendo eles: Óticas Relojoarias e Joalherias; Imobiliárias; Mecânicas Pesadas e Agrícolas; Mecânicas Leves; Informática; Turismo e Gastronomia. Todos efetivamente participantes e produtivos.

 

Postado em 23/07/2010

Fonte:

Galeria de Fotos