Câmeras vão ampliar segurança na Femult

terça, 31 de agosto de 2010

Câmeras vão ampliar segurança na Femult

Apesar de não ter registrado relevantes ocorrências policiais em 2009, a versão 2010 da Feira Multisetorial de Medianeira amplia a segurança para este ano. O evento acontece de 3 a 7 de setembro no centro da cidade, sem a cobrança de ingressos, e deve receber cerca de cem mil visitas em 27 mil metros quadrados no coração da cidade.
“Vamos ter 12 câmeras para monitorar os principais locais do evento, que apresentam um maior fluxo de pessoas”, explica o presidente da Femult, André Ott. “Esse monitoramento vai garantir ainda mais tranquilidade ao visitante”, comenta.
Além disso, cerca de cem pessoas, entre policiais civis, militares e uma reforçada equipe de segurança particular vão estar envolvidas com a segurança dos visitantes e dos estandes. A Comissão Organizadora investiu cerca de R$ 30 mil em segurança.
O evento vai reunir exposições, shows, gastronomia, parque de diversões e apresentações culturais, além de eventos de responsabilidade social e ambiental. São cinco dias de festa no pavilhão da igreja matriz, na praça Ângelo Darolt e ruas do entorno. A entrada é frança, incluindo os shows.
O tenente Damião dos Santos, da Polícia Militar, e o delegado da Polícia Civil, Valmor Treib, já garantiram total apoio ao evento.

 

TRÂNSITO


A PM ainda vai auxiliar os motoristas, por conta do fechamento de algumas ruas e consequente mudança no trânsito na área próxima à festa. “Pedimos a colaboração da população, já que a feira é uma opção de lazer e uma válvula propulsora do comércio, indústria e prestação de serviços. Medianeira só tem a ganhar”, aponta.

 

Postado em 31/08/2010

 

Fonte:

Galeria de Fotos