PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Luto

terça, 29 de novembro de 2016

Associação Empresarial emite nota de solidariedade a família do patobranquense Sandro Pallaoro


MÉDICOS ATENDEM OS PAIS DE SANDRO LUIZ PALLAORO EM PATO BRANCO

A queda do avião com o time da Chap está repercutindo no mundo inteiro. O time que vivia a melhor fase de sua história teve o sonho interrompido em trágico acidente aéreo, onde morreram 76 pessoas, com apenas seis sobreviventes. Entre eles o patobranquense Sandro Luiz Pallaoro, de 49 anos que começou a trabalhar aos 14 anos de idade nas empresas da família. Seu talento nato logo despontou e ele assumiu a  filial da Cantu Alimentos em Chapecó. Um ano depois abriu sua própria empresa distribuidora, marcando sua trajetória pelo sucesso.

No ano passado foi eleito empresário do ano, uma das maiores honras do comércio catarinense conferido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó. Na manhã desta terça feira, o vice prefeito eleito de Pato Branco Robson Cantu, permaneceu na casa dos pais de Sandro que por causa da idade avançada tiveram que ser atendidos por médicos que estiveram na residência, que fica na rua Itapuã, em frente ao colégio Vicentino Nossa Senhora das Graças. Robson Cantu não conseguia conter a emoção durante a entrevista que concedeu em frente a casa de seus tios, afirmando que a família está vivendo um pesadelo.

Sandro Luiz Pallaoro era casado com Vanusa Pallaoro e pai de Dhayane e Matheus. A queda do avião que levava o time para Bogotá interrompeu as vidas e o sonho da CHAP de chegar ao topo do futebol brasileiro. Sob a gestão de Pallaoro o time estava se transformando numa das melhores equipes do futebol brasileiro sob o ponto de vista de administração e isso vinha refletindo no campo, com a equipe atravessando uma das melhores fases de sua história.


Fonte: Com Assessoria

Galeria de Fotos