PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Impeachement

terça, 12 de abril de 2016

Associação Empresarial de Pato Branco apoia ética e transparência na gestão pública


O setor produtivo do Paraná resolveu entrar de cabeça na mobilização de outros vários segmentos da sociedade civil organizada que querem a saída de Dilma Rousseff da presidência. Mais de 100 representantes de entidades do Estado decidiram em reunião realizada ontem na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em Curitiba, elaborar um manifesto conjunto em repúdio à nomeação do ex-presidente Lula no ministério da Casa Civil e pedindo o andamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional.
As entidades se posicionaram ainda em apoio a todas as ações de combate à corrupção em andamento no Brasil, inclusive as que estão em curso no Paraná e atingem o governo Beto Richa (PSDB), como a Operação Publicano, e pela defesa irrestrita da manutenção do Estado Democrático de Direito e dos princípios constitucionais.
"Neste encontro, ficou clara a indignação, praticamente unânime, em relação ao que está acontecendo em nosso País", afirmou o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo. "Uma indignação contra tudo o que estamos presenciando em assuntos de ordem política, de ética e de valores, especialmente pela questão da corrupção", completou.
O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco, Luis Antunes, disse que os futuro do Brasil estará sendo decidido neste domingo em Brasília, na última reunião semanal da ACEPB. “Queremos um novo Brasil, com ética, investimentos públicos e transparência”, afirmou o líder empresarial.
Fonte: Betto Rossatti com Assessoria

Galeria de Fotos