CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Curso "COMO ATENDER MELHOR SEU CLIENTE "
terça, 03 de junho de 2025
O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae, ACEAD e Sicredi, realizou nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio o curso voltado para o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente, com foco em proporcionar uma experiência mais eficiente, acolhedora e resolutiva para empreendedores e clientes em geral, ministrado pelo consultor do Sebrae, Adenir Salla.
O curso abordou temas fundamentais como empatia no atendimento, escuta ativa, linguagem clara, resolução de conflitos, postura profissional e estratégias para fidelização de clientes. A capacitação teve como objetivo qualificar os atendentes e profissionais envolvidos no suporte ao empreendedor.
Nossos agradecimentos a todos que participaram conosco, colaboradores, empresários (as) e a parceria com a Secretaria de Educação.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Congresso Empresarial FACIAP 2025 e Caravana CACENORPI
Agosto Lilás
Terço do Comércio
ASSOCIADOS
DR. HUGO ROBERTO DALOSSI
TRAVESSA MANOEL MESSIAS SILVA
Telefone:
NZ Som e Iluminação Digital
Rua Caramuru
Telefone:
KOMBAT MOTO PECAS
RUA GUAICURUS
Telefone: (43) 3538-4537
Galeria de Fotos
Data de emissão: 09/08/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|