PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
TREINAMENTO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
segunda, 09 de abril de 2018
Treinamento em Qualidade no Atendimento ao Cliente
No dia 06 de abril, Aceslo em parceria com Senac encerrou o treinamento em Qualidade no Atendimento ao Cliente, entre os assuntos abordados foi a excelência Disney de atendimento, direitos do consumidor! Aceslo parabeniza a todos os participantes, desejando muitas vendas e inovações em seus atendimentos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Realizado Café com os Patrocinadores da 4ª Feira do Comércio da ACESLO
Empossada nova diretoria da ACESLO
ACESLO realiza parceria com ACESIO para trazer Ciro Botini palestrar
ASSOCIADOS
InfoServic
Av Bertino Warmling
Telefone: 46 35381835
SALTO VEÍCULOS
AV. BERTINO WARMLING
Telefone: (46) 3538-2276
Farmacia Santo Antonio
Av Nicolau Inacio, 1091
Telefone: 46 3538-1205
Galeria de Fotos
Data de emissão: 06/08/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|