Notícia

Gestão e Inovação

quinta, 10 de maio de 2018
ASCOAGRIN PARTICIPA DA EXPOGESTÃO 2018, UM DOS MAIORES EVENTOS CORPORATIVOS DO BRASIL

Relações de trabalho, modelos de negócio e o impacto das transformações digitais pautaram as discussões do encontro em Joinville

 

Foto: O presidente da Ascoagrin, Marcos Voltolini, e o vice-presidente, Allan Kreutz, durante a Expogestão

Um dos maiores eventos corporativos do Brasil, a Expogestão, neste ano em sua 16ª edição, aconteceu na cidade de Joinville, de 8 a 10 de maio.

A Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin, participou do evento.

O presidente da Associação, Marcos Voltolini, e o vice-presidente, Allan Kreutz, que também a vice-presidentes da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina – FACISC para o Programa Empreender, participaram da Expogestão 2018.

Os desafios de entender como as novas tecnologias, os modelos comerciais e a transformação digital vão impactar os negócios e as relações no futuro, formam a veia condutora da Expogestão 2018.

A Expogestão discutiu questões-chave como liderança, inovação, relações de trabalho e carreira, cultura de gestão, saúde e bem-estar e os cenários políticos e econômicos.

Mais de 6 mil pessoas, vindas de mais de 100 cidades, participaram nos três dias da Expogestão.

A 16ª edição do Congresso Nacional de Atualização em Gestão teve ainda, em paralelo, rodas de negócios, encontro de startups, seminários e a Feira de Negócios e Relacionamentos.

Mais de 55 workshops também foram ofertados com temas diversos.

As palestras, painéis e debates multidisciplinares forma conduzidos com 14 nomes destacados, cinco deles internacionais.

Os cenários político e econômico nacionais também foram destacados do evento.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto