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Campanha de NAtal

quinta, 05 de julho de 2018
ASCOAGRIN ESTUDA ADESÃO À CAMPANHA “NATAL SONHO DOURADO”, DA FACIAP

O “Natal Sonho Dourado” não aumentaria os custos para empresas participantes, agregaria o “Show de Prêmios Ascoagrin”, e teria mais 8 veículos, 7 motos e centenas de vales-compra para os sorteios

 

A Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin recebeu, na noite desta quarta-feira, 4 de julho, o coordenador comercial da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP, Raphael Luiz de Siqueira, e a consultora da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná – Cacispar, para o Programa Empreender, Ana Paula Ghiot.

Na oportunidade, com a presença de diretores da Ascoagrin, Raphael e Ana Paula, explanaram a campanha Natal Sonho Dourado, desenvolvida pela FACIAP e que neste ano está em sua terceira edição.

 

Natal Sonho Dourado

A campanha Natal Sonho Dourado vai distribuir, como prêmios, dois Jeep Renegade; seis automóveis Renault Kwid; sete motos Honda e centenas de vales-compra de R$ 300,00 cada.

Cada Associação Empresarial poderá destinar prêmios extras para a sua abrangência.

A campanha é totalmente informatizada e a cada R$ 50, 00 em compras o cliente ganha uma raspadinha.

Para cadastrar, ele acessa o site (www.natalsonhodourado.com.br), pelo computador, tablete ou celular, preenche seus dados pessoais e o código impresso na raspadinha.

Os dados pessoais são preenchidos apenas na primeira vez. A partir de então, é só acessar e colocar o código da raspadinha.

Os sorteios serão feitos pela Loteria Federal, nas quartas-feiras e nos sábados.

 

Vantagens

Segundo explicou Raphael Luiz Siqueira, são muitas as vantagens para a Ascoagrin e os comerciantes associados aderirem ao Natal Sonho Dourado.

 Entre as principais vantagens estão:

O custo para a participação das empresas na campanha seria praticamente o mesmo que a participação no Show de Prêmios Ascoagrin;

A Ascoagrin não teria custos e nem gastaria tempo com a parte burocrática para a legalização e regularização da campanha junto à Caixa, pois isso será feito pela FACIAP.

O Natal Sonho Dourado não vem para substituir o Show de Prêmios Ascoagrin, mas para somar, agregando o Show de Prêmios, que poderá, localmente, disponibilizar prêmios exclusivos para os clientes da trifronteira, a critério da Ascoagrin e dos empresários locais;

Quanto mais raspadinhas forem adquiridas, mais vales-compra de R$ 300,00 serão sorteados para clientes da trifronteira;

Os vales-compra somente podem ser usados nos comércios que participarem da campanha;

Cada vale-compra vem em seis unidades de R$ 50,00 cada, podendo, o ganhador, gastar os R$ 300,00 em um único local ou em até seis comércios participantes (R$ 50,00 em cada um);

A Ascoagrin pode montar pacotes de raspadinhas de diversos valores, voltados para micro, pequenos, médios e grandes empresas, de acordo com a necessidade e o perfil local.

 

Gerenciamento de Dados

Outra grande vantagem é que o empresário participante pode fazer o gerenciamento de sua clientela.

Todos os dados da campanha estarão disponíveis e atualizados em tempo real, com gráficos indicando o número de participantes, separados por faixa etária e geolocalização, entre outras informações.

“O empresário poderá saber, em tempo real, quem são seus clientes, onde eles moram, qual a idade deles, quem, de que local da cidade ou região e qual a faixa etária está comprando mais em seu estabelecimento, entre outras informações. O sistema é uma grande ferramenta de informação, comunicação e de gestão para os empresários, para que eles possam melhorar interagir e fidelizar os clientes”, explicou Raphael.

 

Adesão

A Ascoagrin tem até o dia 31 de julho para decidir se adere à campanha Natal Sonho Dourado, da FACIAP.

Segundo o presidente da Associação, Marcos Voltolini, são várias as vantagens e benefícios para a Ascoagrin e as empresas associadas aderirem à campanha, mas a decisão será tomada em reunião de diretoria, após apresentar a proposta da campanha aos empresários associados.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto