CONSELHO DA MULHER EMPRESÁRIA

Sobre


A ideia de formar o Conselho da Mulher Empresária, em Nova Santa Rosa, surgiu em uma reunião promovida no Auditório da Acinsar, no dia 23 de junho de 2005. Para incentivar a implantação do órgão no município, as conselheiras empresariais de Marechal Cândido Rondon, Ivete Becker (na época presidente) e Anna Bersch (diretora), participaram do encontro. Naquele ano, estava à frente dos trabalhos da Acinsar, Ernesto Kramer. 



O próximo passo foi repassar a idéia a diante e verificar o que as demais associadas pensavam sobre o assunto. Em julho, no dia 28, um novo encontro foi agendado sendo eleita como presidente Salete Bucholz, vice Marisa Thiele, secretária Elenice Wentz e vice-secretária Mara Ghellere. 



No ano de 2007, assumiu a presidência do conselho, Josilene de Freitas Ribeiro. O cargo de vice-presidente era ocupado por Marisa Thiele e o de secretária por Ivani Dockhorn.



Atualmente, a presidente é Oraide Rusch, tendo como vice Nilse Hitz, secretária Salete Bucholz e tesoureira Priscila Lamego.