Notícia

Cidade

quinta, 01 de fevereiro de 2018
Tupãssi inicia projeto para regularizar estacionamentos no comércio

O prefeito de Tupãssi, Ailton “Ito” Caeiro, se reuniu nesta semana com representantes do DETRAN-PR, em Curitiba, para discutir a demarcação e regularização de estacionamentos no comércio local.

Ele procurou o órgão depois que a Polícia Militar começou a multar clientes que estacionam em frente a estabelecimentos comerciais, em locais que seriam parte de calçadas, mas que há anos servem de estacionamentos.

Após a reunião, o município também enviou um ofício ao órgão de trânsito solicitando a demarcação de locais que podem servir de estacionamento.

“Nosso intuito é o de primeiramente saber quais são os estacionamentos que estão em situação regular no município e que vão poder continuar sendo usados e quais deles terão que ser regularizados”, explica o prefeito.

REUNIÃO

Na manhã desta quinta-feira (01) o prefeito Ito Caeiro também recebeu comerciantes do município, que participaram de uma reunião na Prefeitura Municipal juntamente com o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Aciatu), João Brunelli, e seus representantes.

Na ocasião, o prefeito repassou as informações que foram prestadas pelo Detran e garantiu que o município vai trabalhar com rapidez para resolver o problema.

“Dentre tantas ações que estamos realizando para buscar melhorias para o nosso município, vamos buscar também resolver esta relacionada aos estacionamentos de forma rápida, sempre atendendo as leis vigentes”, afirma o prefeito Ito Caeiro.

Fonte: rzoom.com.br