Conselho da Mulher Empresária

Sobre

É notável que a mulher moderna ganhou importante espaço no mundo empresarial. Dedicação e seriedade fazem da mulher a grande força da economia atual, por isso, nada melhor do que unir as empresárias para participarem ativamente das decisões que envolvem o comércio de Paranavaí.

É este o principal papel do Conselho da Mulher Empresária: atuando em conjunto com a Diretoria Executiva e o Conselho do Jovem Empresário, as mulheres empresárias buscam o desenvolvimento econômico de Paranavaí e promovem ações que tornam o comércio da cidade ainda mais atrativo para os consumidores.

Uma importante iniciativa do Conselho da Mulher Empresária é a realização do Feirão da Economia. Tradicional, o evento consta no calendário anual de dezenas de empresas e garante a oportunidade de promover uma grande “queima” de estoque e aumentar as vendas.

Em síntese, o CME busca desenvolver o espírito associativista entre as mulheres empresárias, trabalhando pela classe empresarial e pela comunidade de Paranavaí.

Atividades

Promover estudos, pesquisas, treinamentos e debates para tornar cada vez mais efetiva a participação da mulher empresária nas atividades desenvolvidas pela ACIAP.

Trocar experiências com os conselhos da região e de outras localidade do Estado, para aprimorar as ações realizadas em Paranavaí.

Fortalecer a integração das mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais à ACIAP.

Promover o progresso econômico, o bem-estar social e o equilíbrio político em defesa da livre iniciativa.