Notícia

Troféu Mulher Simplesmente Mulher 2018 reúne destaques na sede da Aciap

quarta, 28 de março de 2018
​​​​​​​Desde 1996, premiação condecora mulheres de relevante atuação e expressão, destaques no município.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher—celebrado anualmente no dia 8 de maio—, a Aciap - AssociaçãoEmpresarial de São José dos Pinhais, por intermédio do Conselho da Mulher Empresária, realizou em sua sede, mais uma edição do evento Troféu Mulher Simplesmente Mulher, premiação que desde 1996 condecora mulheres de relevante atuação e expressão, destaques no município.

“Muito feliz e agradecida pelo apoio das empresas de São José dos Pinhais na realização de mais esta edição da premiação, que há mais de 20 anos homenageia as mulheres guerreiras da nossa cidade. Neste ano, fizemos questão de celebrar o evento na própria sede da Associação Empresarial para que as nossas empresárias de São José dos Pinhais conheçam a estrutura e se sintam em casa”, comentou Valéria Amorim, presidente do Conselho da Mulher Empresária de São José dos Pinhais e do Conselho da Mulher Empresária do Leste do Paraná.

Formado por mais de uma centena de participantes—mulheres de todos os segmentos da sociedade e empresários divulgando seu material—os presentes tiveram a chance de prestigiar workshops de empresas de segmentos como alimentação e decoração, entre outros. Foram realizados ainda vários sorteios durante o evento.

Na edição de 2018, foram quatro o número de mulheres agraciadas com a homenagem: Angélica Martins Galves Simões, Daniela Knapp Vargas, Estela Mara Lopes Galvão Alves e Sonia Aparecida Arruda. Todas foram presenteadas com um belíssimo troféu ofertado pela Valesul Chevrolet de São José dos Pinhais—um dos patrocinadores do evento, empresa que acredita na importância da celebração—, e com um presente da Regiane Muniz Acessórios. As homenageadas participaram ainda de um talk show.

Além de reconhecimento, houve tempo ainda para a solidariedade. O evento arrecadou chocolates em favor da Comunidade de Campo Largo da Roseira. Com a ajuda das líderes comunitárias Margarete e Rose, ambas do Projeto Família Feliz, cerca de 130 crianças carentes da região foram presenteadas, ação que contou com o apoio também da empresa JRD Logística de Marketing e que foi realizada na Igreja de São Sebastião.

“Agradeço de coração o grande apoio recebido do presidente da ACIAP-SJP, Claudemir Gibrim, do prefeito Toninho Fenelon e das empresas que apoiaram, acreditaram e patrocinaram o evento, desde a decoração até o coquetel e brindes. Meu muito obrigado”, concluiu Amorim.

Fonte: