Notícia

CACISPAR MULHER

quinta, 08 de fevereiro de 2018
INICIAM AS ATIVIDADES DA CACISPAR MULHER

Da assessoria/Cacispar - Com muitas ações pré-agendadas para 2018, as empresárias do Cacispar Mulher organizam neste mês atividades a serem comemoradas no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, uma quinta-feira. De acordo com Rosane Budine, presidente do Cacispar Mulher, cada núcleo e conselho da região organizará um jantar ou evento festivo para celebrar a data. “Também poderão ser realizadas palestras e cursos para as mulheres. Quero já parabenizá-las por esse dia tão importante”, disse Rosane.

A empresária reforça ainda que na primeira reunião do ano, realizada em janeiro, na sede da Cacispar, em Beltrão, ficou claro que o foco é a busca pelo desenvolvimento da mulher como empresária. “Isso virá através de cursos, palestras, coaching, em que cada município verá a necessidade mais específica da sua realidade. A ideia é fechar parcerias conjuntas com cada núcleo e conselho de cidades próximas para trazer especializações como por exemplo, um curso de vitrinismo. As despesas poderiam ser divididas”, entende Rosane.

 

FÓRUM CACISPAR MULHER
Outra ação que começa a ganhar corpo é o 10º Fórum Regional da Mulher Empresária, programado para o dia 25 de agosto, em Marmeleiro. Ano passado Chopinzinho sediou o encontro. “Temos uma boa parte da programação confirmada, também estamos definindo uma viagem técnica para o segundo semestre deste ano, provavelmente para Foz do Iguaçu”, acrescenta Rosane. A próxima reunião do Cacispar Mulher ficou marcada para o dia 19 de março, segunda-feira, em Salto do Lontra.

Fonte: Da assessoria/Cacispar

Fonte: